Conte sua história

 

Se você tem uma história bacana como a da Fernanda, sobre uma adoção, abandono de uma animal ou que tenha sofrido violência. Conte para gente, através dos comentários.

14 comentários:

  1. Um dia voltando pra casa vi um monte de pessoas ,fui olhar o que havia acontecido e me deparei com uma cachorrinha branca toda ensanguentada,fiquei desesperada ,foi quando ela me olhou dentro dos olhos e com olhar me pediu ajuda,nao pensei duas vezes e pedi a ajuda da AMPARA,eles me ajudaram e a levaram para o veterinario.Ela ficou um mês internada ,estava muito machucada ,havia fraturado uma das patas dianteiras em tres lugares e a outra estava praticamente so no osso,cuidaram muito bem dela e depois de um mes eu a adotei.Quando ela chegou em casa era triste,solitaria e nao sabia dar e nem receber carinho,cada dia que passava eu a amava mais e precisava tanto dela quanto ela de mim.depois de seis meses ela teve que amputar a patinha,tive muito medo do que poderia acontecer,depois de tres dias da primeira cirurgia ela teve uma hemorragia e ficou muito mal ,mas Deus nao deixou que acontecesse nada de pior .
    Hoje ela e meu anjinho que caiu do ceu,e ficou sem uma patinha ,mas e minha linda meu amor !!!

    ResponderExcluir
  2. Já tive mais animais, mas hoje tenho 1 gata e um cachorro, 2 vira-latas.
    O cachorrro chama-se Lipe o meu pai achou ele na nossa rua, deu água e comida e acabou trazendo ele pra casa, nós já tinhamos 1 cachorro ( o Rude que infelizmente faleceu), há poucos meses encontrei uma gata atropelada na rua ainda era bem filhote, trouxe pra casa pra depois doá-la nos apaixonamos e continuo com ela até hj.

    ResponderExcluir
  3. Manoela. A. Gertelina29 março, 2011 14:08

    Um dia voltando para casa, eu vi na rua um filhote de gatinho, ele tava magrinho com muito frio, ai resolvir cuidar dele, Hoje eu tenho dois gatos e dois cachorros. Uma foto do mimi: http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom?uid=16813546118574488831&pid=1233004779720&aid=1212069753$pid=1233004779720

    ResponderExcluir
  4. Com apenas 2 mês e meio já havia passado por 3 casas!!!
    As pessoas pegam um filhote, mas não pensam q terão trabalho, terão q educá-lo, q terão q ter paciência e dar carinho!!!
    Minha mãe c pena, já q a última dona queria jogá-la fora, na rua, resolveu trazê-la p casa e hj já faz um 1 ano q ela está aqui!!! É levada, mas é carinhosa e gosta mto de brincar e de destruir td!!! rs
    Esta é a Nina!!!
    http://www.youtube.com/watch?v=lifbSbFMlVo

    ResponderExcluir
  5. Olá, eu me chamo Mariana e moro na cidade de Balneário Camboriú. Achei o toddy todo sujo e magro e resolvir levá-lo para casa para dar comida, só que eu não aguentei e acabei ficando com ele. Hoje ja faz quatro anos que ele mora comigo. Bom seria se todos adotassem um cão ou uma gatinho para si.

    ResponderExcluir
  6. a minha cadela se chama pertinha!e a historia começou asssim eu sempre ia pra escola eu saia do portao e la estava ela !eu chagava da escola la estava ela e eu sempre botava comida pra ela! e quando chovia botava ela pra dentro de casa mas miha mae nao deixava eu ficar com ela entao ela saia de csa quando parava de chover! mas ate q um dia começou a chover e era de noite mas eu nao conseguia achar a pretinha de jeito nehum mas mesmo com chuva e tudo mais eu sai na chuva pra procurar ela e sem guarda chuva nem nada e ate q axewi ela duas ruas depois !ela estava ensopada!E EU CHAMEI ELA AI ela veio me acopamnhando correndo ate em casa!e deixamos ela em casa e ela pernoitou nesse dia em casa !entao no dia seguinte eu fui logo acordando e fui logo ver ela e la se estava minha mae olhando pra ela com um olhar todo frufru e disse-'filhaa eu gostei muito dessa cadela nao vamos mas botar ela pra fora de jeito nehum pq agora ela vai fazer parteda familia" eu fikei muiito alegre!

    ResponderExcluir
  7. Daiane moreira29 março, 2011 23:11

    Eu adotei uma cachorrinha numa feirinha que teve em itajaí e estou muitoo feliz com a Laika. Gostei da iniciativa do blog, espero que todos adotem um animalzinho.

    ResponderExcluir
  8. Olá,eu achei a Mel toda machucada na rua, com a patinha quebrada, levei ela no veterinario, cuidei, e hoje ela está linda, com 5 anos já.

    ResponderExcluir
  9. Eu adotei o Ramón ano passado, veio com muito trauma, ele apanhava e passava fome...
    Hoje tem uma vida digna e é a nossa alegria.

    http://www.facebook.com/album.php?id=100001533738090&aid=21778

    ResponderExcluir
  10. Eu tenho 2 cachorras lindas, todas adotadas, a preta adotei de uma outra pessoa, ela ficava na rua presa pois poderia fugir e acabar morrendo atopelada, a minha preta ja tem 8 anos, é linda, muito carinhosa. E tenho a meggie, esta entrou para familia faz pouco tempo, minha cunhada achou ela na rua, nao tinha nem 1 mes de vida, e acabei adotando, ela é muito levada, mais um amor. Sou apaixonada por cachorros.

    ResponderExcluir
  11. Eu adotei a dolly numa feirinha que teve, ela era filhotinho ainda, hoje ela é uma poodle linda.

    ResponderExcluir
  12. Oii , Eu achei uma gatinha que estava embaixo do meu prédio miando , ela havia sido jogada no lixo por uma mulher sem coração , hoje ela tem 7 aninhos e se chama Preta pela sua pelagem toda preta .
    Ah mais ou menos 1 ano e meio eu estava surfando e escutei um miado corri para procurar de onde vinha e la estava um gatinho preto com branco a coisinha mais miuda e mais fofa preso entre duas cadeiras , tive que levalo no veterinario pois ele podia ter rompido os ligamentos , mas tomou umas injesoes e logo ficoou bom e hoje se chama Tody .
    Logo em seguida adotei um irmãozinho para ele tbm encontrado aqui em baixo do meu prédio um gatinho todo preto o Nick . Mais depois de alguns meses ele fugiu, pois seu irmãosinho Tody tinha caido do 8° andar quebrado a perna e fico internado alguns dias , até hoje acho que ele fugiu a procura do irmão .
    O Tody ficou muito triste e muito sozinho pois a Preta como gata veia e por ter passado por varias coisas na sua infancia nao dava bola pro Tody .Então fui até a viva bicho e Adotei uma gatinha cinza a coisa mais linda e peluda Que se chama Charlote para se a companhia do Tody e hoje tenho ao total 3 gatinhos que me fazem muito feliz .

    ResponderExcluir
  13. Espero não ser inconveniente, nem achei uma forma melhor de postar, mas gostaria de uma ajuda. Perdi meu labrador amarelo, de nove anos chamado Thor. Ele desapareceu da rua jamaica bairro das Nações, Balneério Camboriú, dia 05/05/2011. Nossa familia esta desesperada. Ele é meigo, manso, e usava uma coleira anti pulgas marron. TELEFONE 047 99673447. MUITO OBRIGADA

    ResponderExcluir
  14. anonimo 13/08/2012 Mãe abandona marido e seis filhos mero na cidade de francisco morato sp depois de recebe herança dos pais foge para casa de amigas no estado de pernambuco na rua Tobago n43 Cha da Tabua são lourenço da mata nome da mãe CLYZEMarciadealbuquerquesilva

    ResponderExcluir